segunda-feira, 21 de março de 2016

Sobre o blog


Olá pessoal, tudo bem? Finalmente consegui arrumar as coisas e aqui estou eu. Bom, hoje eu vim falar sobre o que o blog vai falar, dias de post, redes sociais e etc... Então, vem comigo! (:

Sobre o blog
Eu sempre fui apaixonada em escrever, então eu sempre criava um blog, começava a escrever e parava. E isso é bem chato, né? Mas, finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui escrevendo, haha.
O tema do blog seria apenas maquiagem, mas eu nem sou tão profissional assim nas makes então não rola. Depois de 1 mês com o blog criado, resolvi falar sobre tudo, literalmente tudo, falarei de maquiagem até decoração, receitas, moda, viagem, unhas... 
Outra coisa que eu queria mencionar, é que terá dois (2) posts por semana, apenas na segunda, e quinta. Mais para a frente irei aumentando a quantidade de posts.

 Sobre a autora
Meu nome é Maristela, mas prefiro que me chamem de Mary. Tenho 14 anos. Sou do Rio de Janeiro. Quero fazer faculdade de fotografia. Gosto muito de ler, ouvir músicas, relaxar, ficar com os amigos, e principalmente escrever.
                   Instagram: @falandobobeiras              Contato: conmaristela@gmail.com
Quero que fiquem a vontade para comentar, mandar críticas (com educação), sugestões, que eu vou amar ler e atender os pedidos de vocês. Não deixe de se inscrever no blog, nem de segui-lo no Instagram. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo